27 fevereiro 2012

Esmalte da semana: Valentina

Os brilhos do Luísa me encantaram tanto semana passada que a necessidade de passar um esmalte com a mesma vibe foi forte! Saí procurando na minha caixinha, mas nenhum esmalte pareceu ser chegay o suficiente. Até que eu achei o Valentina, que já estava encalhado há um booom tempo! Ele faz parte da falecida Coleção Gloss da Impala, que foi lançada em 2009.


O interessante nessa coleção é que os nomes dos esmaltes foram dados em homenagem à grandes mulheres. O "Valentina" é em menção à Valentina Vladimirovna Tereshkova, uma russa, que foi a primeira cosmonauta da história e a primeira mulher a ir para o espaço na década de 60! Legal, né?


O acabamento de todos os tons dessa coleção é bem diferente! Não é glitter (a unha fica lisinha) é gloss mesmo! A pigmentação é ótima, a secagem ultrarápida, as camadas ficam bem finas e com aspecto jelly. Eu passei duas demãos, mas se tivesse passado três ou até quatro o esmalte não iria ficar com o aspecto grosso. O Valentina é um roxo clarinho azulado com fundo prateado e ele matou toda a minha vontade de brilho! kkkkk 

Vocês já usaram algum esmalte Gloss?


4 comentários:

  1. Adorei a cor, tenho que deixar minha unha crescer pra poder usar...

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oiii,vim agradecer a visita no meu blog.
    não respondi lá pq estou com um problema nos comentarios :/
    vim te visitar e amei seu blog,e siiim eu tenho quase a coleção toda da Impala gloss gosto muito.
    :)
    bjux querida,seja sempre mto bem vinda no meu bloguinho.
    bjux
    http://beautifulnails1325.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei, brilho puro!
    beijo ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou muito lindo mesmo essa cor..
    Eu tenho todos dessa linha, mas acredita que ainda não tive tempo de usar nenhumzinho???

    Você até me animou...rs
    Estou retribuindo sua visita florzinha e aproveitei pra te seguir com 4 perfis ta? (Google, twitter, yahoo, e OpenID)

    Beijos
    http://colecionadoradeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo