17 junho 2011

Novidades Internacionais: o trio de inverno Chanel!



O desfile de apresentação da (nova) coleção Resort 2012 Chanel, onde unhas das modelos estavam completamente naturais, deu o que falar! Algumas pessoas até cogitaram dizer que os esmaltes iam perder força! Calma, gente! Como se isso fosse possível, né? A Chanel é uma das maiores "fabricantes" de tendências do mercado esmaltístico atual e não poderia deixar de lado seus lançamentos para o inverno (próxima estação do hemisfério sul, mas que só acontece no fim do próximo semestre no hemisfério Norte).



Há algumas semanas foram divulgadas fotos (e até um swatch) do novo trio de cores-apostas da marca para a estação mais fria do ano. Na Cruise Collection, os tons são a confirmação que o inverno será dominado por cores metalizadas! Com grande destaque para os tons sóbrios e o chumbo. O swatch das cores foi feito pela nail artist Sophy Robson, que recebeu os três vidrinhos mais cobiçados da estação e os apresentou no seu blog.



Conheça as cores (da esquerda para a direita):

529 Graphite:   chumbo metalizado e com microbrilhinhos.
 
531 Péridot: bronze duocrome com um fundo dourado.

525 Quartz: prata metalizado com um fundo bronze.


Os vidrinhos devem chegar às prateleiras norte americanas entre agosto e setembro, mas não há previsão de disponibilidade desses produtos nas terras tupiniquins. Então vamos dar o nosso jeitinho brasileiro e improvisar com os esmaltes daqui mesmo! O ESMALTISTAS sugere: Congo - Panvel (para substituir o Graphite) e Dia das Estrelas ou Bronze - Risqué (para substituir o  Quartz). Infelizmente não encontrei nenhum nacional semelhante ao Péridot. Agora só nos resta esperar as marcas brazucas lançarem novas coleções (que com certeza vão ser influenciadas pela Chanel).






Um comentário:

  1. Meu sonho de consume o esmalte da Chanel, são liindos !!

    esmaltebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Uhuu \o/
Que bom que você está comentando!
Sua opinião é muito IMPORTANTE! :)


*Se for blogueira, deixe o link do seu blog, para que eu posso visitá-lo